13 de mar. de 2010

Concurso Miss Atibaia 2010 - matérias do evento




































Atibaia elege sua representante para o concurso Miss São Paulo 2010

Beleza plástica, postura, elegância, conteúdo e muito charme e encanto.
As participantes do concurso Miss Atibaia 2010, realizado na noite de 5 de março, na Mansão Ego, demonstraram essas qualidades, nos quesitos de classificação enfrentados diante do júri e do público: desfile de maiô, desfile de vestido de noite e entrevista.
Com a apresentação de Ana Gouveia, loiras e morenas desfilaram a sedução brasileira, em sorrisos, gestos, andar e palavras. O resultado, que contou com fã-clube, inclusive de uma avó fervorosa, foi justo e perfeito, conforme os padrões dos concursos, vistos e revistos na televisão.
A ganhadora, Pamela Otero, esbanjou simpatia, determinação, sorriso em cima (sem as quedas do nervosismo) e corpo de miss, nem um quilinho a mais. Seu rosto é tão equilibrado que lembra o da atriz Audrey Hepburn, ideal de elegância no cinema e estrela de filmes como “Cinderella em Paris”. Pamela será a representante da cidade no concurso Miss São Paulo, marcado para abril deste ano e transmitido pela Tv Bandeirantes. E por falar em atriz nossa Miss Atibaia 2010 além de ser uma Miss é também atriz da Disney Channel e participa dos trabalhos em HIGH SCHOOL MUSICAL uma autentica atriz e bailarina. No concurso de Atibaia, ela contou com apoio de seus amigos Samuel Nascimento e Moroni Cruz, que prestigiaram o evento e funcionaram declaradamente como torcidas organizadas.
Pamela tem 24 anos e é do signo de Escorpião e mais, é dubladora como explica em seu blog, cheio de fotografias de momentos vividos e amigos, espalhados pelo mundo. “Segui meu coração, segui as sugestões dos amigos e fui. Foi muita adrenalina. No dia seguinte, dormi a tarde toda. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e pela torcida que seguirá comigo para o Miss São Paulo”, afirmou Pamela no twitter.
Lílian Chamma, realizadora e organizadora do evento, estava satisfeita ao final, confraternizando-se com as participantes.
A iniciativa não teve o apoio da Prefeitura, mas contou com o apoio do Jacques Janine Atibaia, Identitá Agência de Comunicação,O Pachola, Spazio Fernanda Cordeiro,Falcão Seguranças, Sandro Chamma, Roberto Santiago, Phitotratha Cosméticos, Canaan Foto Estúdio,MM Floricultura,site Garota bela, Lojas Milene, Jornal Oatibaiaense,Site Agito Atibaia o programa Cotidiana.A revista Ênfase foi representada por seu diretor, Rogério Nunes Pereira.
Lílian Moreira Chamma foi Miss nos anos 80, modelo, manequim e é publicitária. Devido a convites de amigos e empresas entusiasmou-se pela organização de eventos. Com a experiência e o aprendizado da carreira, tornou-se professora de passarela, etiqueta social /profissional e coreógrafa.
Lilian nos contou que foi muito difícil realizar o evento em Atibaia sem o apoio do Município e nem apoio financeiro, afinal a inscrição da Miss Atibaia tem um custo muito alto.(diz Lilian)
Lilian fez questão de nos revelar o valor da inscrição que é de R$ 3.000,00, pois considera importante informar como tudo funciona.
Para que eu possa levar uma representante Municipal ao concurso do Estado Miss São Paulo é necessário que eu pague uma inscrição. Afirma.
Não se elege uma Miss no meu concurso só pra se ganhar dinheiro com o evento, e considero os cuidados com ela e sua imagem de suma importância. Uma candidata pra ser encaminhada ao Miss São Paulo precisa ter todo apoio financeiro e a inscrição é que garante todo o suporte dela no concurso do estado. O Miss são Paulo já tem data marcada; irá se realizar no dia 24 de abril, no Memorial da América Latina e será transmitido pela Tv Bandeirantes,fiquemos ligados e vamos torcer!
Lílian Chamma também elegeu a Miss Mairiporã em Dezembro de 2009, Helem Fernandes que estará ao lado de Pámela Otero disputando o título em São Paulo.
Lílian garante ser uma disputa honesta, o concurso Miss São Paulo é composta por pessoas sérias que se preocupam com a imagem do evento, isso justifica tanto sucesso todos os anos.

“A organização de eventos é uma atividade que se encontra em crescimento constante em todo o mundo e tornando-se uma importante fonte econômica. Entretanto, poucas coisas são tão devastadoramente desmoralizantes do que seu fracasso. Por isso, é importante identificar e resolver os problemas nas fases do planejamento para que a execução seja um total sucesso”, aconselha Lílian Chamma, 42 anos, em seu blog www.lilianchamma@blogspot.com