22 de mar. de 2011

Concurso Miss Atibaia 2011 elegeu Tatyana Figueiredo

Concurso Miss Atibaia 2011

O Evento tão esperado finalmente aconteceu no dia 18 de Março na Casa de Shows Even as 21:00hs

A Promoter Lilian Moreira Chamma buscou o contato com a coordenação do Miss São Paulo na capital e através de seu extenso curriculum em eventos de moda. Conseguiu a credencial para os Municípios de Mairiporã, Atibaia e Guarulhos e região para participarem do maior concurso estadual de beleza do País,o Miss São Paulo/Miss Brasil/Universo.
Se não fosse o empenho da Promoter, as cidades ficariam fora dos apenas 35 Municípios do Estado que participam deste grande evento anual,que é o concurso Miss São Paulo, transmitido todos os anos pela TV Band ao vivo para todo País.
Para ter as representantes Municipais no concurso estadual a coordenadora Municipal Lilian Chamma tem a responsabilidade de além de preparar as candidatas, repassa a coordenação do Miss São Paulo a taxa de inscrição no valor de R$ 3.500,00 por cada cidade.Esta taxa tem o objetivo de custear as despesas da Miss que fica confinada em hotel 5 estrelas por 10 dias com várias programações de eventos e cursos. Em 2011 a taxa ficou por conta da Prefeitura Municipal da Estância de Atibaia que este ano deu apoio ao evento.
O concurso Miss Atibaia 2011 realizado pela segunda vez na cidade teve um apelo de responsabilidade social, onde recolheu doações de alimentos não perecíveis em seu evento para famílias carentes, e foram  repassados a Ação Solidária do Município.
Esta ação na opinião da coordenadora Lilian Chamma deve ser uma iniciativa que deveria acompanhar todos os concursos de beleza, pois esta seria uma oportunidade da Miss eleita e a sociedade exercerem juntos cidadania. A representante da beleza Municipal ou mesmo Nacional e Universal deveria abraçar causas que requer beleza em suas atitudes e não só em suas formas físicas.
A Miss Atibaia 2010 foi Pamela Otero 22 anos de idade, com 1.70 de altura, trabalha como atriz da Disney Channel no programa "High School Musical" e "Quando Toca o Sino"
Foi também bailarina do programa da TV Record "Melhor do Brasil"
Pamela Otero representou muito bem sua cidade de Atibaia e ficou entre as 9 finalistas no concurso Miss São Paulo.
Este ano de 2011 nossa Miss Atibaia é Tatyana Figueiredo 19 anos, 1.75 de altura, estudante de Publicidade e teatro.
O 2ª lugar ficou para Nayara Bagatinni e a 3ª colocada Ruchelly Gavinari.
A coordenadora e promoter do concurso Miss Atibaia este ano trouxe a cidade pessoas famosas como o estilista das estrelas nacionais e internacionais Fernando Pires, que calça mulheres como Hebe Camargo, Claudia Arraia, Madonna etc...
O estilista faz seus lançamentos todos os anos no Programa da apresentadora Hebe Camargo, e este ano aceitou o convite de Lilian Chamma para brindar sua nova coleção em Atibaia. Junto com ele veio estrear como modelo a estudante de teatro Geyse Arruda, a apresentadora da TV Record Janaína Jacobina, que também participou da 3ª edição do reality show A FAZENDA da TV Record. A Primeira Dama de Atibaia a Sra.Rita Denig integrou o júri e atuou na conferencia de votos; presença Tb do cantor e ex integrante do grupo Dominó Marcos Polo. A apresentadora do programa "Cotidiana" da TV Altiora e Mantiqueira Ana Gouvêa foi a mestre de cerimônia juntamente com a Miss Atibaia 2010 Pamela Otero, que mostrou além do charme e beleza seu talento na relação com o público.
Grande parte da mídia local e de São Paulo estiveram presentes  na cobertura do evento e o famoso Site Fuxico deu destaque ao desfile do estilista das estrelas que contou com as modelos da Agencia da coordenadora.
O evento foi um verdadeiro show de beleza e promete ter grandes novidades em 2012 afirma Lilian
O concurso tem um regulamento e só permite que sejam inscritas mulheres de 18 a 25 anos de no mínimo 1.70 de altura, que moram a pelo menos 1 ano na cidade,solteira e dona de uma beleza plástica perfeita.Porém além da elegância e beleza a candidata tem que ter um diferencial,ser inteligente nas respostas isso a coloca em vantagem.Foi-se o tempo em que beleza era algo isolado ou associado a falta de informação por parte das candidatas.
Os concursos de beleza no Brasil ganham mais força com a chegada este ano do concurso Miss Universo 2011 que será realizado no Brasil pela primeira vez com local já definido, a Casa de Shows Credicard Hall em São Paulo.

Miss Atibaia 2011  Tatyane Figueiredo
2ª colocada foi Nayara Bagatinni
3ª colocada foi Ruchelly Minari
Lilian Chamma,Fernando Pires e Sandro Chamma
Janaína Jacobina
Primeira Dama de Atibaia Sra.Rita Denig
estilista Caio von Vogot
Janaína Jacobina em evento de Lilian Chamma
Jornalista Edgard Malff e Marcos Polo ex integrante do grpo Dominó

Fernando Pires em evento da promoter Lilian Chamma
Fernando Pires e Geisy Arrda
Lilian Chamma faz homenagem ao estilista e artista Fernando Pires
Modelos Lilian Chamma
Fernando Pires desfila sua nova coleção Outono /Inverno no concurso Miss Atibaia 2011
candidatas do Miss Atibaia 2011
Secretário de turismo Fabio, 2 colocada Nayara Bagatinni e a patrocinadora Cristina Utimura

Miss Atibaia 2010 Pamela Otero e a apresentadora Ana Govea